Corrente Russa

A busca pelo corpo dos sonhos é mais comum do que muita gente imagina.
A dedicação em academias e em uma dieta equilibrada muitas vezes não é o suficiente para alcançar as metas estabelecidas, e exatamente nesse momento é que nós podemos desfrutar da corrente russa.
A técnica foi desenvolvida na Rússia, na década de 80, e foi utilizada inicialmente para a melhora da flacidez, atrofia e fadiga muscular que os astronautas do país apresentavam, pela falta da ação da gravidade na musculatura, ao retornar de suas missões espaciais.
A corrente russa é um tratamento feito com um aparelho composto de vários eletrodos, estes devem ser posicionados estrategicamente no ventre muscular da região a ser tratada.
O aparelho irá promover um estímulo que gera uma contração involuntária do músculo. O ideal é sempre que este estímulo elétrico vier, o indivíduo faça uma contração do músculo ao mesmo tempo, para otimizar os efeitos do mesmo, ideal ser feito de 2 a 3 vezes por semana, poi se assemelha ao fortalecimento muscular obtido em academias, portanto o musculo deve sobrer o estimulo periodicamente pra que surta efeito satisfatório.